No Brasil, Rita Pereira confessa: «Há uma coisa com a qual fico sempre impressionada»

  • Carina Oliveira
  • 12 fev, 11:56

Rita Pereira (41 anos), que tem vivido durante os últimos meses no Brasil, partilhou um vídeo no seu perfil do Instagram, no passado dia 10 de fevereiro, onde fez questão de realçar um pormenor muito interessante sobre o Carnaval no Rio de Janeiro, confessando-se impressionada.

«Já assisti várias vezes aos desfiles de Carnaval no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e há uma coisa com a qual fico sempre impressionada, a forma como os brasileiros customizam uma tshirt 😳
É um autêntico desfile dentro do desfile.

PS- Todos os anos digo: Para o ano vou dar tudo na tshirt!!!
Nunca acontece 🤣🤣🤣»
 

Recorde-se que a atriz, que é mãe de Lonô (de 5 anos), fruto da relação de há vários anos com Guillaume Lalung, faz parte do remake de Dona Beija - que na versão original, de 1986, contou com Maitê Proença como protagonista.

Rita Pereira integrou o elenco de várias novelas de grande sucesso da TVI, como Doce FugitivaDestinos CruzadosFeitiço de Amor (reexibido recentemente na TVI Ficção), Remédio SantoA HerdeiraQuero é Viver, entre muitas outras. Neste momento, é nos novos Morangos com Açúcar, onde voltou a dar vida a Soraia Rochinha, que podemos vê-la.

Espreite as primeiras imagens da atriz em Dona Beija, que ainda não tem data de estreia, na galeria em cima.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã