Rita Pereira regressa a Portugal: «Não aguentei mais...»

  • 26 nov 2023, 19:34

Rita Pereira (de 41 anos) regressou a Portugal, segundo uma publicação na sua conta do Instagram, neste domingo (26 de novembro).

Através de um vídeo, Rita Pereira mostra-se a surpreender o filho e os pais, que deliram ao vê-la: «Não aguentei mais as saudades. Acordei, corri para o aeroporto, comprei a passagem e vim abraçar a minha família. Por poucos dias mas cada segundo vale a pena 🤎 O grito da minha mãe é ótimo 🤣🤣🤣».

Veja aqui:

Em cerca de 1 hora, a publicação teve mais de 30 mil 'Gostos' e de 500 comentários. As reações contaram com muitos emojis, espelhando emoção e alegria: «🥹♥️», «🤧🤍🤍🤍🤍🤍», «Aii que me entrou uma coisa no olho ❤️» ou ainda «Que coisa boa 🤎 mais umas lágrimas de te ver tão feliz a ti e aos teus 🤎», foram apenas algumas.

Recorde-se que a atriz está desde o início de setembro a gravar o remake de Dona Beija, no Brasil, e que em outubro recebeu a visita do companheiro, Guillaume Lalung, e do filho, Lonô. Veja algumas das fotografias partilhadas, na galeria em cima.

Na TVI, Rita Pereira integrou o elenco de várias novelas de grande sucesso da nossa ficção, como Doce Fugitiva, Destinos Cruzados, Feitiço de Amor (reexibido recentemente na TVI Ficção), Quero é Viver, entre muitas outras. Neste momento, é nos Morangos com Açúcar, onde voltou a dar vida a Soraia Rochinha, que podemos vê-la.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã