Rodrigo Paganelli faz comunicado importante: "Vou ter de abandonar..."

Rodrigo Paganelli faz comunicado importante: "Vou ter de abandonar..."

O ator usou as redes sociais para partilhar a notícia

  • Carina Oliveira
  • 23 abr, 18:09

Foi através do seu perfil no Instagram que Rodrigo Paganelli (31 anos) partilhou, nesta terça-feira (23 de abril), uma notícia que pode mudar o seu rumo profissional e até pessoal.

Rodrigo Paganelli fez um comunicado importante: "Vou ter de abandonar..." - declarou, recorrendo a uma foto atual e outra da sua personagem nos Morangos com Açúcar.

Veja tudo em baixo:

«14 anos separam estas 2 fotografias….

Pertenço à família Central desde a altura dos Morangos com Açúcar. Foram 14 anos de histórias, de crescimento e muita aprendizagem.

Lembro-me do dia em que o Tó, a Mi e o Gus me contaram a grande novidade “Vamos criar um departamento digital na Central” e eu com o maior orgulho disse-lhes que queria muito ser um dos pioneiros desse novo projecto.

Abracei o Gustavo e juntos, com mais um ou dois agenciados começamos esta grande aventura que se tornou, hoje em dia, numa das maiores agências digitais de Portugal! Se a relação que tinha com a Central já era de uma extrema amizade, nesse momento tornou-se mesmo familiar. Juntos crescemos muito, celebrámos muitas conquistas e elevámo-nos mutuamente!

Mas, com o passar dos anos, a realidade das redes sociais alterou-se em todos os sentidos…

 

Para evoluir, por vezes, temos de sair da zona de conforto, arriscar, cair e voltar a tentar. E esse momento chegou para mim. Vou ter de abandonar a “saia da mãe” e tentar novos caminhos:

 

Serve este post como agradecimento profundo por toda esta história e relação familiar que construí com a Central.

 

Adoro-vos a todos e serei eternamente grato por tudo!»

Recorde-se que o ator dá vida, atualmente, a Carlos em Festa é Festa. O seu primeiro projeto na ficção da TVI foi, precisamente, a série juvenil de sucesso (entre 2009 e 2011) e, desde então, fez parte do elenco de várias novelas, como Doida por TiO Beijo do EscorpiãoA ImpostoraOuro Verde, Valor da Vida, Quer o Destino e ainda do filme (e minissérie) Jacinta.

Aquando da sua entrevista na TVI Ficção, no À Conversa com Ana Rita Clara, Rodrigo Paganelli falou do seu percurso e revelou que gravar os Morangos com Açúcar foi muito desgastante.

Na vida pessoal, o ator namora há 4 anos com Beatriz Silva. Veja, na galeria em cima, algumas fotos do casal partilhadas nas redes sociais.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã