Saiba como começou a história de amor de Rosa Bela e Carlos Areia, com 48 anos de diferença

Saiba como começou a história de amor de Rosa Bela e Carlos Areia, com 48 anos de diferença

  • 20 jan, 08:58

Rosa Bela (atualmente com 32 anos) revelou, em outubro de 2022, como começou a sua história de amor com Carlos Areia (de 80), com 48 anos de diferença.

Durante a conversa no programa do Goucha, Rosa Bela partilhou com o apresentador o início desta relação - quando tinha 16 anos de idade - e confessou que a sua atitude, na altura, não foi a melhor: «Sabia que tinha cometido um erro».

Veja o vídeo:

Recorde-se que, apesar de todas as críticas e julgamentos, o casal de atores mantém uma relação há 15 anos - e o ator já revelou ter o desejo de ser pai aos 80 anos

O primeiro projeto da atriz na TVI foi em I Love It, onde fez uma participação especial. Depois disso, participou n' A Herdeira e o seu mais recente desafio é em Queridos Papás. No Teatro, está em cena ao lado de Sara Barradas e Marta Andrino (também presentes em projetos atuais na nossa ficção), com a peça Trair E Coçar É Só Começar.

Já Carlos Areia participou em diversas séries e novelas de sucesso desta estação, como Trapos e Companhia, Anjo SelvagemO Prédio do Vasco (transmitido durante os últimos anos na TVI Ficção), O Clube das Chaves, Morangos com Açúcar, Ana e os 7Remédio Santo, Jardins Proibidos, entre muitos outros.

Veja, na galeria em cima, algumas das melhores fotografias do casal, ao longo da última década.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã