Rui Luís Brás (de 56 anos) foi o convidado do passado sábado, 18 de novembro, do À Conversa com Ana Rita Clara, na TVI Ficção.
Durante a entrevista, para além dos momentos mais marcantes da sua carreira, Rui Luís Brás falou também da sua vida pessoal, nomeadamente, da experiência de ser pai, algo que sempre desejou e que, conseguindo ou não de forma natural, sabia que queria seguir a via da adoção: «A intuição toda dizia 'Está certo, não tenhas medo, descansa».
Apesar de todos os receios, e do desejo de ser pai de uma menina, o ator revela que sonhava com a criança que viria a adotar: «A única imagem que me vinha à cabeça era um braço de uma criança e eu apertar-lhe o cinto num avião».
Veja tudo aqui:
Rui Luís Brás fez parte de várias novelas de sucesso da TVI, como Telhados de Vidro, Todo o Tempo do Mundo, Tudo por Amor, Feitiço de Amor (reexibida há pouco tempo na TVI Ficção), Espírito Indomável, Remédio Santo, Mundo ao Contrário, O Beijo do Escorpião, Para Sempre e Quero é Viver; e de séries como Inspector Max, Morangos com Açúcar e Casos da Vida.