Rui Luís Brás sonhou com a criança que viria a adotar: «A imagem vinha-me à cabeça»

Rui Luís Brás sonhou com a criança que viria a adotar: «A imagem vinha-me à cabeça»

  • 20 nov 2023, 13:15
Rui Luís Brás
Rui Luís Brás

Rui Luís Brás (de 56 anos) foi o convidado do passado sábado, 18 de novembro, do À Conversa com Ana Rita Clara, na TVI Ficção.

Durante a entrevista, para além dos momentos mais marcantes da sua carreira, Rui Luís Brás falou também da sua vida pessoal, nomeadamente, da experiência de ser pai, algo que sempre desejou e que, conseguindo ou não de forma natural, sabia que queria seguir a via da adoção: «A intuição toda dizia 'Está certo, não tenhas medo, descansa».

Apesar de todos os receios, e do desejo de ser pai de uma menina, o ator revela que sonhava com a criança que viria a adotar: «A única imagem que me vinha à cabeça era um braço de uma criança e eu apertar-lhe o cinto num avião».

Veja tudo aqui:

Rui Luís Brás fez parte de várias novelas de sucesso da TVI, como Telhados de VidroTodo o Tempo do Mundo, Tudo por AmorFeitiço de Amor (reexibida há pouco tempo na TVI Ficção), Espírito IndomávelRemédio SantoMundo ao ContrárioO Beijo do EscorpiãoPara Sempre e Quero é Viver; e de séries como Inspector Max, Morangos com Açúcar e Casos da Vida.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã