Ana Rita Clara
Senior Advisor
TVI Ficção

E chegou o Inverno

  • 22 dez 2021, 14:41

E este tempo mais frio, que nos faz correr para o quentinho das nossas casas e dos nossos. Com ainda mais vontade, ou não fosse esse o sentido da época.

Pelo menos é nisso que acredito e em que acreditamos. E a TVI Ficção vai seguir esse mesmo propósito. De vos levar muitas emoções, muitas viagens no tempo, muita música, alegria e sobretudo qualidade. A qualidade de uma programação consistente e atenta ao que vocês mais gostam.

Ainda dizem que o Pai Natal não existe?

No dia 24 será tempo de darmos início ao palpitar dos corações, com o tão aguardado "D'ZRT - O Reencontro", pela 18 horas. Um programa especial, que terá revelações exclusivas, conversas e momentos únicos. E muitas recordações e histórias. Feito com muito carinho, um conceito inédito que voltou a reunir a boys band mais famosa do País.

Para quem estiver mais atento, não nos ficaremos nos presentes por aqui: teremos ainda um Giveaway bastante especial! Não percam esta oportunidade.

E se o Natal começou logo com todo este envolvimento e ritmo emocionantes, o que dizer do da 25 de dezembro? É tempo de festa, de pulos, cantarmos e vibrarmos ao som do Concerto dos "D'ZRT - A Despedida" no então Pavilhão Atlântico, em 2008! Um concerto absolutamente imperdível e onde nem parece que o tempo passou. Viver também é recordar e homenagear quem merece! E para todos os fãs, e não só, este concerto será marcante, de certeza.

Logo depois, poderão rever o programa "Reencontro", preparar as pipocas para o telefilme "As Polaróides da Minha Avó" e ainda desfrutar do "Bastidores - Especial Natal", onde estivemos à conversa com o presépio vivo do "Festa é Festa"!

Por isso, já sabe. 

Na TVI Ficção a emoção está garantida. Com muito afeto e a pensar na alegria e em toda a família!

E ficamos mesmo muito felizes por nos acompanharem, cada vez mais!​

O que seria a nossa vida sem histórias?:)

Festas felizes e muita Paz e Amor!

Quem somos

Mais Quem somos

Exclusivos

Quero é Viver

Festa é Festa

Rua das Flores

Para Sempre