Mansão de "Sozinho em Casa" está à venda e nem vai acreditar como está por dentro!

Mansão de "Sozinho em Casa" está à venda e nem vai acreditar como está por dentro!

Uma das casas mais emblemáticas da América pode ser sua... por cerca de 5 milhões de dólares

  • Carina Oliveira
  • 28 mai, 17:51

Sozinho em Casa é, provavelmente, o filme mais emblemático da década de 1990 - acabando por se tornar quase uma tradição de Natal em vários lares, pelo mundo inteiro - e que catapultou Macaulay Culkin para o sucesso.

Agora, a mansão de "Sozinho em Casa", cujos exteriores aparecem no filme e interiores inspiraram os cenários onde toda a trama se desenrolou, está à venda e nem vai acreditar como está por dentro!

No final de 2021 foi feito o anúncio de que era possível reservar uma única noite na icónica mansão, através da plataforma Airbnb, sendo que os hóspedes seriam recebidos pelo ator Devin Ratray, que interpretou o papel de Buzz (o irmão mais velho de Kevin).

Mais de uma década depois, uma das casas mais famosas da América, volta a estar no mercado imobiliário e, apesar do preço (5,250,000 de dólares americanos, ou seja, pouco mais de 4,8 milhões de euros) poder afastar potenciais compradores, o que é certo é que o seu interior conquista qualquer um - e tem uma grande surpresa na cave.

Veja aqui:

Recorde o filme, no vídeo abaixo:

Veja ainda como foi o reencontro de Macaulay Culkin, o eterno Kevin McCallister, com a sua mãe da ficção, a atriz Catherine O'Hara, 30 anos depois, na galeria em cima.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã