Já fez LIKE no TVI Reality?

Carolina Aranda faz partilha emocionante: «Redescobri-me e renasci daquilo que estava em pedaços»

Relacionados

Foi através das redes sociais que, Carolina Aranda, vencedora d'O Triângulo, escreveu um texto emocionante para os seus seguidores.

Carolina Aranda, vencedora da primeira edição d’O Triângulo, recorreu à rede social Instagram onde partilhou com os seus seguidores, uma mensagem especial sobre a aventura na casa mais vigiada do País.

«Faz hoje 1 mês da saída, daquela que será sempre uma das grandes aventuras da minha vida. Lembro-me como se fosse hoje da entrada, de pensar que talvez não aguentasse, talvez não tivesse sido a melhor escolha após uma reviravolta tão grande na minha vida. Será que deixar tudo para estar ali iria valer a pena? Agora posso dizer que sim. Valeu.», começou por escrever.

PUB

«Redescobri-me e renasci daquilo que estava em pedaços. Voltei a ter fé no que o universo me podia trazer, em mim mesma e na vida. Senti que comecei o caminho para continuar o legado que me deixaram e para cumprir os muitos sonhos e objetivos que desejavam para mim, tanto quanto eu. Fui eu por completo. Com o bom, o mau, os risos e os choros, os momentos mais impulsivos e também os mais calmos. Vi a mudança acontecer, na minha confiança, no meu estar, no meu olhar.», confessou, a ex-concorrente d'O Triângulo.

A alentejana, fez um agradecimento especial a quem lhe deu sempre apoio: «Tudo isto e muito mais graças a quem, cá fora, torcia por mim. Fazia tudo para me manter lá dentro. E quanto a isso, não há sequer palavras que possam retribuir o amor, o apoio, o carinho e a força gigante que provaram ter. Tudo aquilo pelo qual fui “inundada” assim que cheguei cá fora.Obrigada, obrigada, obrigada 🤍»

PUB

«Vou continuar a lutar como sempre fiz, com os meus ao meu lado, com quem me ampara as quedas e está lá para me ver conquistar. Conseguir também ajudá-los e retribuir o que a vida me dá, a quem me faz bem.»

Carolina Aranda, rematou o seu bonito texto, com palavras emocionantes sobre a sua mãe, que já não está presente: «Orgulhar quem me acompanha de longe, quem me guia e me reconforta a alma. As minhas estrelinhas que vão sempre iluminar o caminho e transmitir a força que lhes era tão característica.»

«Grata por tudo aquilo que tenho e que tenho a certeza que está para vir», concluiu.

PUB

Relacionados

Últimas