Bernardina Brito, ex-concorrente da «Casa dos Segredos» e do «Big Brother» revoltou-se com um comentário de uma seguidora, na sua página de Instagram e respondeu à letra.
A desfrutar de uns dias de férias em Espanha, a ex-concorrente abriu uma sessão de perguntas e respostas nas stories da rede social. Numa delas lia-se: «Não tens casa mas tens dinheiro para férias, deixa-me rir».
O comentário dizia respeito ao facto de há uns meses, Bernardina Brito ter pedido ajuda aos seguidores para encontrar uma casa a um preço acessível.
Mas a ex-concorrente não deixou a seguidora sem resposta: «Minha senhora, eu nunca disse que não tinha dinheiro para uma casa até porque eu consegui alugar casa antes de vir para aqui», sublinhou.
«Paguei a minha renda de 1.500 euros, não foi você que a pagou, fui eu e o meu marido, ficou paga antes de vir de férias», acrescentou a ex-concorrente. «O que eu pedi foi se alguém sabia de T2 a valores que fossem normais», esclareceu.
Revoltada, Bernardina Brito disse ainda: Mas não se preocupe que eu paguei a minha renda antes de vir de férias (…) Deixe de ser ridícula… o que você fez foi ser estúpida, ai paciência! (…) A inveja é tão feia, tão feia», rematou.