Esta quinta-feira, 22 de agosto, o ambiente aqueceu na casa do Dilema! Durante uma dinâmica, os concorrentes foram desafiados a dizer «quem tem a língua mais solta».
David Daimond manifestou, de forma indignada, o seu incómodo face à maneira como Bernardina Brito educa os seus filhos. «Os palavrões são simplesmente horríveis», opina o concorrente.
Veja tudo aqui:
Bernardina manteve a calma e reagiu às acusações do colega: «Isto tem a ver com a mente porca», considerou Bernardina, criticando a forma de pensar de David Diamond.
No final, Bernardina, aproveitou a oportunidade para dirigir uma mensagem aos filhos, a concorrente disse que se sente orgulhosa deles e da educação que lhes passou e pediu-lhes desculpa.
Na Cozinha, Bernardina mostrou-se indignada com as acusações de David. «Posso ser muito má em muitas coisas, mas em ser mãe não sou», garantiu a concorrente.
Mais tarde, Bernardina Brito conversou sobre o sucedido no quarto com os colegas. A concorrente defendeu a educação que deu aos seus filhos e adianta que já percebeu que é o «alvo a abater» do David.
