«Ias agredir o Miguel Vicente?» Bruno Savate surpeende Cláudio Ramos com a resposta - TVI

«Ias agredir o Miguel Vicente?» Bruno Savate surpeende Cláudio Ramos com a resposta

  • Miguel Gomes
  • 18 mar, 15:47
Bruno Savate

Depois de ter conquistado a vitória do Big Brother - Desafio Final, Cláudio Ramos recebe Bruno Savate no Dois às 10, para a sua primeira entrevista, depois de uma grande noite de emoções fortes. Fez algumas revelações sobre o seu jogo e falou dos momentos mais difíceis do jogo.

Relacionados

Bruno Savate foi o grande vencedor do Big Brother - Desafio Final. Agora, fez o balanço de todo o seu percurso no Dois às 10, numa conversa com Cláudio Ramos, em que Miguel Vicente não podia deixar de ser tema. O algarvio foi protagonista de um dos momentos mais tensos de Bruno Savate na casa. «Aí, pensei em abandonar a casa» confessa Bruno, ao recordar a situação em que quase o agrediu. Savate confessou que lhe passou mesmo pela cabeça agredir Miguel, ao ser confrontado por Cláudio com a pergunta: «Ias agredir o Miguel Vicente?»

Saiba tudo o que mais deu que falar na gala final do Big Brother - Desafio Final:

Ainda sobre Miguel Vicente, Bruno Savate aproveitou para agradecer ao Big Brother por o ter acalmado e convencido a não desistir do jogo. Ao ser questionado por Cláudio Ramos, Savate confessa que a saída de Miguel foi ótima para o seu jogo: «Para mim foi a cereja no topo do bolo, é fantástico (...) Ele estava com o ego extremamente elevado (...) Foi consumido pelo próprio jogo e pelo próprio ego dele».

Savate contou que uma das suas estratégias, era aproveitar certos comentários de Cláudio para dentro da casa e usá-las como jogo, dando o exemplo da relação de Débora e Hélder no programa. Savate confessou ter espalhado uma falsa suspeita de que estes já se conheciam cá de fora e que teriam levado jogo combinado para o reality show. Cláudio Ramos ficou surpreendido ao perceber isto: «Tu sabias que era mentira?»

Noélia, sua grande amiga e aliada no jogo do Big Brother, foi também tema de conversa. Savate garante que esta é tão sua cúmplice, dentro de fora do programa, que o jogo está a cima da relação de ambos.

Veja a conversa completa de Bruno Savate no Dois às 10, com Cláudio Ramos.

Reveja o momento em que Cláudio Ramos anuncia o grande vencedor do Big Brother - Desafio Final.

Após o grande anúncio, Bruno Savate festejou de forma eufórica e que fez lembrar o festejo icónico de Cristiano Ronaldo sempre que marca um golo. E ainda acrescentou o "SIIII" do jogador. 

Os festejos continuaram, mas agora o foco é o grande beijo que Bruno Savate deu à namorada, a mulher mistério que gerou muita curiosidade

Veja aqui quem são os candidatos a concorrentes da nova edição do Big Brother

 

Continue a ler

Relacionados