A gala do Big Brother – Desafio Final deste domingo, 14 de janeiro, foi explosiva! Com as emoções à flor da pele, Bruno Savate e Leandro entraram em aceso confronto durante o intervalo da gala.
Depois de um aceso ‘bate-boca’ entre os dois, Bruno Savate levantou-se e dirigiu-se na direção do cantor. «Tu entras aqui leão mas depois viras gatinho durante a semana! Não te percebo, és muito gatinho!», provocou Leandro.
Bárbara Parada foi a primeira concorrente a levantar-se para separar os dois. Rafael Teixeira também interveio e retirou Bárbara do meio dos concorrentes e incentivou: «Deixem estar! Deixem-no ir embora! Vais-me bater?», atirou.
Durante o momento de grande tensão, Miguel Vicente também deixou uma provocação a Bruno Savate: «Está a mostrar o que ele é (…) Anda lá! Bate lá aqui!».
Já separados, Bruno Savate e Leandro continuaram a trocar acusações! «Só comprova aquilo que eu tinha dito: Miguel, Rafael e Leandro…» Recorde-se que Bruno Savate acusou os três colegas de «atacarem» em grupo, denominando-os de «Los Toreros».
Jéssica Galhofas passou-se com os colegas e berrou, colocando-se no meio dos concorrentes: «Já chega! Fogo, menos…»
Bruno Savate acabou por se sentar e Miguel Vicente dirigiu-se para junto de Leandro.
No jardim, Miguel Vicente e Rafael Teixeira comentaram o sucedido. «Vai trepar paredes aqui», garantiu o algarvio.
Bárbara Parada dirigiu-se a Bruno Savate e aconselhou o colega: «Perdes a razão assim… relaxa! Estás a ganhar aqui, ele tem 10 anos», referindo-se a Miguel Vicente.
Veja as imagens inéditas do confronto:
A gala foi intensa e a cadeira quente não lhe ficou atrás, com muitos momentos de tensão e discussões. Veja aqui:
O momento de tensão entre Leandro e Bruno Savate deu muito que falar na casa e, mais tarde, Leandro revelou no confessionário ter-se sentido ameaçado durante o confronto contra Bruno Savate durante o intervalo da gala.
Também Bruno Savate comentou o sucedido, defendendo que o «tom» do colega foi muito mais agressivo e acredita ter beneficiado do mesmo: «Isto só foi bom para mim», revelou.