Este domingo, 14 de julho, Manuel Luís Goucha apresenta mais uma gala na companhia dos comentadores, Susana Dias Ramos e Ricardo Martins Pereira.
Em risco esta semana estiveram Catarina Miranda, David Diamond, Élvio Santiago, Xana Carvalho e Diogo Marcelino.
Na Emissão Especial de quinta-feira, 11 de julho, Manuel Luís Goucha fez uma ligação à casa e anunciou o primeiro concorrente salvo. Diogo Marcelino respirou de alívio e ficou a salvo da expulsão esta semana, com 0% dos votos do público.
Na gala, o público decidiu manter David Diamond em jogo e o concorrente foi salvo em primeiro lugar, com 2% dos votos.
Quando Manuel Luís Goucha deu a notícia para a casa, todos os colegas se levantaram para felicitar David Diamond… menos Catarina Miranda!