Cristiana Jesus é alvo de graves insultos e reage: «Uma fotografia define a própria dignidade…» - TVI

Cristiana Jesus é alvo de graves insultos e reage: «Uma fotografia define a própria dignidade…»

  • 5 ago 2023, 19:35

Cristiana Jesus decidiu expor alguns insultos de que foi alvo. A ex-concorrente partilhou uma reflexão, onde responde às mensagens desagradáveis que lhe são dirigidas.

Este sábado, 5 de agosto, Cristiana Jesus decidiu denunciar alguns insultos que recebeu nas redes sociais e partilhou uma reflexão, onde deixou uma respostas às mensagens de ódio que lhe são dirigidas.

A empresária e ex-concorrente da Casa dos Segredos decidiu expor algumas mensagens desagradáveis: «Quem é esta porca?», «És ridícula», «O problema é a tua cara» e «Com um corpinho desses já se sabe onde ganha dinheiro», são alguns dos exemplos partilhados por Cristiana Jesus.

Na legenda da publicação, Cristiana Jesus escreveu: «Uma geração que fala de amor mas não sabe amar. Uma geração esquisita onde ferir alguém é troféu. Onde pessoas boas precisam de ir ao psicólogo para conseguir lidar com traumas causadas por pessoas desequilibradas».

«Eu sou assim, sem farsas, sem falsidade. Onde não posso seu eu, prefiro não estar. Então eu vou continuar. Mesmo que me digam que mulher que é mulher não pode. Que tem que se resguardar, que uma fotografia define a própria dignidade. Mulher pode sim. Além de poder deve. Além de dever faz. Se tem algo que mulher tem é PODER», garantiu ainda.

«Faz, por mais que o mundo inteiro diga que tu não deves. Tu és livre para seres quem tu quiseres. E quem não poder lidar com isso o meu mais sincero fo*a-se 🤍», concluiu.

 

 

Continue a ler