Cláudio Ramos sobre empregada de Cristiana Jesus: «Não é boa da cabeça» - TVI

Cláudio Ramos sobre empregada de Cristiana Jesus: «Não é boa da cabeça»

  • 11 ago 2022, 16:37

No «Dois às 10» conhecemos Fatinha, a empregada de limpeza que faz conteúdos virais nas redes sociais. Fátima trabalha para Cristiana Jesus e Cláudio Alegre e partilha como é o dia-a-dia com o casal.

Cristiana Jesus introduz a sua empregada de limpeza como «uma pessoa muito espontânea, o que vêm nas redes é o que ela é». O apresentador do «Dois às 10» responde:  «Ou seja, não é boa da cabeça! Nenhum de nós é».

Fatinha já conhece o marido de Cristiana Jesus, o ex-participante da «Casa dos Segredos», desde pequeno. Quando Fátima e Cristiana se conheceram, a influencer e ex-concorrente do «reality show» não ficou indiferente à personalidade espevitada de Fatinha e começou a gravá-la. A conversa levou ao emprego e hoje Fatinha é a empregada de limpeza mais conhecida das redes sociais.

Em tom de brincadeira, a ex-concorrente da Casa dos Segredos afirma que foi Fatinha a querer trabalhar com ela, pois considera-se uma excelente dona de casa. Já a empregada apressa-se a responder: «Ela não faz nada! Só sabe mexer com o dedo no telemóvel!».

A relação entre Fatinha de a ex-concorrente da «Casa dos Segredos» é, praticamente, família, tendo até uma música «do bom dia» para dançar juntas quando Fátima chega à casa de Cláudio Alegre e Cristiana Jesus. Segundo a ex-concorrente da «Casa dos Segredos» ,não há como não gostar da sua empregada: «As pessoas gostam dela pela sua humildade, por ser tão genuína!».

Continue a ler