Bruna Gomes e Bernardo Sousa deram o ‘no’ na passada terça-feira, 26 de março, na ilha da Madeira. No entanto, Cristina Ferreira, madrinha do casal, não marcou presença na cerimónia.
Esta quinta-feira, 28 de março, durante o «Dois às 10», na rubrica «Conversas de Café» um dos temas falados foi precisamente o casamento surpresa.
«Falemos da grande surpresa desta semana. Para vocês, porque para mim não foi», começou por introduzir Cristina Ferreira.
«Foi com imensa tristeza [que não fui]… porque decidiram isto de uma forma muito rápida e calhou numa semana em que o Cláudio estava de férias e, para mim, era impossível [estar presente]», justificando assim a sua ausência.
«Só serei madrinha do [casamento] religioso, já que não pude estar presente neste», acrescentou a apresentadora.
«Como sabem que o outro vai ser mediático, de alguma forma, este quiseram fazê-lo numa cerimónia mais íntima, que ninguém soubesse e em que só eles estariam presentes. Viveram o momento sem que ninguém o soubesse», revelou ainda.
Por fim, Cristina Ferreira confessou que está «muito feliz» e assumiu-se como uma «madrinha muito orgulhosa». «Vi, desde o início, esta vontade de os dois ficarem juntos para sempre», concluiu.