Cristina Ferreira fala de alguém muito especial: «É talvez a pessoa a quem eu gosto mais de dizer logo as coisas» - TVI

Cristina Ferreira fala de alguém muito especial: «É talvez a pessoa a quem eu gosto mais de dizer logo as coisas»

  • 9 set 2023, 17:36

Cristina Ferreira fala de uma amizade relativamente recente mas muito especial e de quem está muito próxima.

Relacionados

No dia em que completa 46 anos, Cristina Ferreira esteve no Conta-me para abrir o seu coração de forma única.

À pergunta «Naqueles momentos mais difíceis quem é a pessoa a quem tu ligas e a quem recorres, seja nas derrotas ou vitórias, há um colo de certeza», Cristina Ferreira responde «Tive alguma sorte nestes últimos tempos».

A apresentadora agradece a sua equipa profissional pois assume: «Nós somos um, eles sabem exatamente o que está a acontecer». Cristina Ferreira acrescenta ainda sobre pedir esse «colo»: «Tento não fazê-lo com a família, eles não percebem, eles não sabem o que é este mundo».

«Tive dois ou três amigos, que nem são os de sempre mas que são os que estão muito próximos e posso dizer um eu adoro: o Cristovinho, que se tornou um amigo muito próximo nos últimos tempos é talvez a pessoa a quem eu gosto mais de dizer logo as coisas, porque ele é entusiasta», confessa Cristina Ferreira falando do cantor da banda D.A.M.A. Miguel Cristovinho.

«Eu falo com ele e tudo é grande com ele, tudo é boa energia, tudo é maravilhoso, sabe tudo de mim», acrescenta.

A apresentadora fala também de Rúben Rua: «O Rúben Rua é igual, e é engraçado que sejam homens, às vezes as pessoas não percebem isso».

Cristina Ferreira confessa que estavam todos presentes na sua grande festa de aniversário exceto Miguel Cristovinho pois tinha concerto.

Veja aqui os vídeos da entrevista.
 

Continue a ler

Relacionados