Daniela foi a última concorrente expulsa do Secret Story, na gala do último domingo, 13 de outubro. Ao chegar a estúdio, Daniela revelou que o seu segredo: “Sobrevivi a um incêndio em minha casa”, um evento traumático que viveu quando a ex-concorrente tinha 8 anos.
Esta quinta-feira, 17 de outubro, Daniela marcou presença no «Goucha», onde fez um balanço da sua participação no programa e revelou mais sobre a sua impressionante história de vida.
«Estou feliz pela prestação que tive dentro da casa», afirmou. Daniela mostra-se orgulhosa do seu percurso e acredita que podia ter chegado mais longe no jogo: «Vivi a experiência, mas tenho pena de ter sido expulsa».
Uma infância difícil
Daniela recordou a sua infância num ambiente difícil, afetada pela doença do pai, esquizofrenia.
«Quando o meu pai tinha crises, eu não o reconhecia», confessou a ex-concorrente do Secret Story.
Daniela contou ainda que chegou a ser ameaçada de morte pelo pai quando tinha apenas 6 anos, durante uma das suas crises violentas.
Quando Daniela tinha 12 anos, o seu pai foi para o Brasil, onde acabou por formar uma nova família. Daniela nunca conheceu essa família, mas revelou que um irmão lhe enviou uma mensagem após a sua participação no Secret Story.
O incêndio em casa
Um dos momentos mais marcantes da vida de Daniela é o incendio que destruiu a sua casa, quando tinha apenas 8 anos.
Saiba tudo sobre o incêndio em casa de Daniela:
