Nesta manhã de quinta-feira, 1 de agosto, os concorrentes reuniram-se na sala para receberem mais um dilema. Ao correrem para a porta do Dilema, David Diamond foi ‘empurrado’ por percalço e caiu. O concorrente mostrou grande revolta atirando o seu chinelo para a frente. O caos instalou-se na casa!
Ao culpar Beatriz Prates de o ter empurrado, em lágrimas, a concorrente mostrou indignação por essa acusação: «Isso não são maneiras de falar! Não fui eu que empurrei! Não tem de me falar assim! Isso é atitude que se tenha? É uma vergonha!».
Em conversa com Beatriz Prates e Rosa Bela, Marie mostrou revolta em relação a atitudes de David Diamond: «Cala a prima dele, não me cala a mim! Não é meu pai, já nem meu amigo é!».
«Já não é a primeira vez que eu noto que ele tem assim umas avarias!», reforçou Rosa Bela. Beatriz Partes garante que a atitude do colega foi «agressiva» e que não vai deixar passar ao lado.
«Isto não é a casa dele! Ele acha mesmo que isto é ‘David Diamond Show’», atirou Marie.
Já todos reunidos na cozinha, David Diamond pediu desculpa a Beatriz Prates pelas acusações que fez, mas os colegas não deixaram passar ao lado: «Eu não tenho olhos nas costas e acredito que não foi nada propositado. A única pessoa que eu vi atrás de mim e que senti que me empurrou foste tu. Peço desculpa pela minha reação. Magoei-me», disse David.
Marie mostrou mais uma vez indignação e acredita que David está a ‘manipular’ Beatriz: «Quanto é que te pagam por semana para fazeres esta personagem David Diamond? (…) a tua postura corporal estava bastante agressiva!».
Irritado, David Diamond atirou a Marie: «Não me chateies a cabeça! É esta a tua educação».
«Eu não quero saber se as pessoas acreditam ou não na tua versão. A partir do momento em que me mandas calar e que pensas que és o dono da casa, eu aí posso picar-te quando eu quiser», ripostou Marie.
Após a situação da queda, os colegas comentaram que David Diamond teve uma «atitude agressiva» ao ter atirado uma cadeira para a frente e um chinelo para o ar. Veja aqui tudo:
Veja ainda as discussões desta manhã: