Na Emissão Especial do Dilema desta segunda-feira, 13 de agosto, Diogo Marcelino surpreendeu tudo e todos ao anunciar a sua vontade de desistir do jogo.
Esta terça-feira, 14 de agosto, o agora ex-concorrente do Dilema, esteve à conversa com Cristina Ferreira no «Goucha«, onde fez um balanço da sua prestação e justificou o que o motivou a desistir.
Diogo Marcelino confessou que estava «perturbado» dentro do jogo: «Não consegui aguentar, não consegui ser feliz…»
O ex-concorrente comparou este Reality show às suas participações anteriores, considerando que atualmente «é tudo muito provocado e artificial».
«Antigamente não era nada assim provocado, e eu não estava habitado e preparado para isso…», confessou.
Diogo Marcelino considera que existiu «um bocadinho de tortura» ao longo do jogo e que David Diamond é o «culpado» por ter «atingido limites de todos».
«O jogo do David foi o que mais desestabilizou a casa. E se hoje em dia a casa está desta forma, foi pelo jogo dele. Não o critico como pessoa, porque como pessoa vê-se que ele tem um lado muito bom, tanto que eu e ele nos damos bem no fundo», explicou Diogo.
«Em termos de jogador, é terrível, é diabólico, ele conseguiu arruinar a cabeça de toda a gente e, em simultâneo, meteu toda a casa contra ele, o que faz dele hoje em dia uma vítima porque as pessoas agem de forma errada com ele», acrescentou o ex-concorrente.
A relação com Mafalda Diamond
Cristina Ferreira questionou Diogo Marcelino sobre a sua relação cúmplice com Mafalda Diamond.
«Aquilo é amor em forma de amizade… Nós somos amigos!», começou por esclarecer o ex-concorrente.
«Ela foi o meu grande apoio, foi com quem eu passei mais momentos», acrescentou.
«Há uma possibilidade de isto um dia vir a ser uma relação?», questionou Cristina Ferreira.
Diogo Marcelino confessou que dentro do jogo poderia existir «essa confusão», mas garante: «Tanto eu como ela estamos conscientes das coisas (…) São condições especiais que cá fora não existem».