Ao Minuto

Tensão! David Diamond reage a comentário polémico de Marie: «Sugar Daddy…» - TVI

Tensão! David Diamond reage a comentário polémico de Marie: «Sugar Daddy…»

  • Dilema
  • 20 ago 2024, 15:43

David Diamond alerta para a falta de comida e Marie provoca: «Já viram o que é ter um Sugar Daddy que não vos deixa comer?». Veja aqui!

Relacionados

Durante a manhã desta terça-feira, 20 de agosto, no Dilema, David Diamond alertou os membros da Equipa Laranja para controlarem o acesso à comida: «Não se pode comer compulsivamente (…) Temos de nos regrar, pois corremos o risco de ficar sem comida».

Aproveitando a entrada do capitão David Maurício na sala, Diamond reforçou o alerta: «Vejo constantemente pessoas a comer aqui…». O concorrente pediu aos capitães que «metessem tino» nos colegas.

David Diamond destacou que Marie é uma das pessoas que mais come, ao que a concorrente respondeu de forma provocadora: «Já viram o que é ter um Sugar Daddy que não vos deixa comer nada?».

Visivelmente incomodado, David respondeu: «Eu não sou sugar daddy de ninguém».

«Para com as ofensas», insistiu David.

Marie rebateu: «Não é uma ofensa… quem dera a muitos ser o meu sugar daddy».

Mesmo assim, David Diamond deixou claro que não gostou do comentário, afirmando que nunca deu confiança a Marie para esse tipo de brincadeira.

 

Continue a ler

Relacionados