A relação entre Diogo Marcelino e Daniela santos tem sido marcada por vários conflitos e confrontos intensos. Desta vez, a discussão incidiu num apontamento feito por Manuel Luís Goucha, que se referiu à dinâmica entre Diogo e Daniela como uma «relação tóxica», uma expressão que dividiu as opiniões entre os participantes.
Diogo foi categórico ao afirmar que não existe qualquer tipo de relação com a Daniela, acrescentando, em tom provocativo, que o que a concorrente sente é «um amor não correspondido»: «Não sou teu namorado, amor, nem temos relação (…) Eu gostava muito de te fazer feliz e de termos uma relação tóxica, mas nós não vamos ter, desculpa», declara.
Daniela, por sua vez, discorda da interpretação de Diogo: «Há uma relação, sim. A partir do momento em que tu usas o meu nome em todas as dinâmicas, tu queres uma ligação comigo, sim».
O bate-boca escalou com acusações de ambos os lados. Diogo acusou Daniela de ser «minadora, sonsa e dissimulada» e pediu para que não lhe tocasse. O concorrente afirmou que Daniela passa o tempo a minar as pessoas e a discutir os mesmos assuntos.
Daniela, por outro lado, acusou Diogo de falar mal de si para outras pessoas e desafiou-o a provar as suas acusações, insistindo que não há imagens que o comprovem.
A discussão subiu de tom quando Daniela, em tom irónico, provocou Diogo, afirmando que o concorrente precisa de novas ofensas, ao qual Diogo responde: «Tens de começar a ter outro tipo de defeitos porque estás sempre à volta do mesmo».
Recorde-se que Diogo Marcelino e Daniela Santos têm dado palco de várias discussões intensas na casa do «Dilema». Veja aqui alguns dos momentos mais polémicos:
- Dilema - Gritos e berros logo pela manhã! Daniela Santos atira a Diogo Marcelino: «Tu tens maldade!» - TVI Reality - TVI (iol.pt)
- Dilema - Afinal, em que ponto está a «tóxica» relação de Daniela Santos e Diogo Marcelino? Assista à discussão - TVI Reality - TVI (iol.pt)
- Dilema - Diogo Marcelino ataca Daniela Santos: «Estas sanguessugas fazem-me confusão» - TVI Reality - TVI (iol.pt)
- Daniela Santos entra em conflito aceso com Diogo Marcelino: "Eu não lhe importância nenhuma" - TVI Reality - TVI (iol.pt)
- Daniela Santos entra em confronto aceso com Diogo Marcelino: «É suposto eu ter medo de ti?» - TVI Reality - TVI (iol.pt)
