Na gala do Dilema deste domingo, 4 de agosto, os ânimos exaltaram-se, o que levou a uma desistência: Diogo Marcelino. O concorrente inicialmente ameaça sair da casa, após ter ouvido gritos da família em estúdio, contudo com o decorrer da gala, garante que quer sair e pede à produção que o deixem tomar essa decisão.
Os gritos da família 'desestabilizaram' o concorrente. Durante este momento tenso, Diogo fica a par de algumas acusações que lhe foram dirigidas pelos comentadores e, pensando no que a família estaria a passar ou sofrer 'cá fora', afirma que quer mesmo abandonar o jogo.
Recorde o momento, aqui:
Nas imagens apresentadas por Manuel Luís Goucha na Emissão Especial do Dilema, é possível ver o momento da despedida de Diogo Marcelino e Mafalda Diamond. Na despedida, os dois concorrentes não esconderam a cumplicidade e deram um beijo na boca. Veja aqui:
Na Emissão Especial do Dilema desta segunda-feira, 5 de agosto, Manuel Luís Goucha comunicou a Diogo Marcelino qual é a consequência que enfrenta por ter tido um ato impulsivo na gala deste domingo. Diogo Marcelino quis desistir do programa, abandonou a casa, mas depois arrependeu-se e teve a oportunidade de voltar.
O concorrente perdeu a imunidade e fica sujeito a nomeações. Veja o vídeo: