A protagonista de Casamento Marcado publicou nos stories da sua conta de Instagram uma mensagem que recebeu: «Olá Andreia. Cheguei a casa e puxei para trás para ver a entrevista no Goucha. Espantou-me o quanto as nossas histórias são parecidas. Estive numa relação fantástica 10 anos e depois passei por uma muito tóxica um ano e meio. Estou solteira há dois anos», começou por revelar a seguidora.
«Só para te deixar essa mensagem de esperança, eu queria muito morar sozinha e consegui. Tu também vais conseguir», incentivou ainda.
Andreia não ficou indiferente à partilha e escreveu: «Ainda a ler as vossas mensagens de apoio e carinho».
«De facto estou mesmo surpreendida pois nunca pensei que pudesse ‘despertar’ ou até ‘inspirar’ algo em alguém. Mas as vossas mensagens também me tocam e muito. Estou mesmo muito grata», agradeceu a protagonista de Casamento Marcado.
