-
Discussão intensa: A discussão entre Jéssica e Rúben foi um dos assuntos abordados no Extra do Secret Story.
-
Comentário de Márcia Soares: Márcia criticou a atitude da amiga, afirmando que invadiu o espaço de Rúen, perdendo a razão.
-
Pressão do jogo: Márcia acredita que o comportamento de Jéssica foi influenciado pela pressão do jogo e pela gala intensa de domingo, mas que ela provavelmente se arrependerá.
A discussão que está a dar que falar entre Jéssica e Ruben foi um dos temas que esteve em destaque no ‘Extra’ do Secret Story desta terça-feira, dia 29 de outubro.
Márcia Soares marcou presença no painel e comentou o que sentiu relativamente à atitude da amiga Jéssica: «Obviamente que está mal. Acho que ela aqui deve usar o conselho que o namorado nunca aplica, que é respeitar o quadradinho dos outros (...) Não se deve tocar. Perde a razão e não tem necessidade», começou por dizer.
«Acredito que ela viu aquilo, mas sinto que se sentiu traída porque não é assim que ela opera na vida, ela gosta de ajudar o próximo, aconselhar e ser boa amiga. Nestas imagens, saltou-lhe a tampa, acho que ela está mesmo a sentir isto e, daqui a uns minutos, também vai realizar que teve mal, acho que vai ter essa capacidade», afirmou sobre a amiga.
