No Dilema, Marie e Mafalda Diamond têm estado de costas voltadas nos últimos tempos.
Veja aqui:
Após a desistência de Diogo Marcelino, que deixou todos os concorrentes abalados, Marie chamou Mafalda Diamond para conversar a sós no jardim.
Mafalda confessa que a desistência de Diogo não a surpreendeu. Marie questiona se tem alguma coisa haver com as discussões sobre os ciúmes, mas Mafalda negou.
Marie confessa que nos últimos dias tem estado mais impaciente. A concorrente comenta que se sente 'engolida' pelo jogo e que não se sente ela própria.
«Aqui fazemos problemas de coisas que não são problemas...», considerou Marie.
Mafalda concorda que Marie estava a levar tudo de uma forma muito pesada. A concorrente tenta explicar à colega a sua relação com Diogo Marcelino, dizendo que foi um momento bonito, mas não foi amor.
Marie diz que apenas deu a sua opinião e sim, achava que Mafalda tinha ciúmes.
Mafalda desabafa e diz que Diogo lhe vai fazer falta, Marie acaba por pedir desculpa por tudo.
