Maria Botelho Moniz surpreende noivo com comovente declaração de amor em direto! Veja o momento - TVI

Maria Botelho Moniz surpreende noivo com comovente declaração de amor em direto! Veja o momento

  • 15 nov 2023, 16:54

Pedro Bianchi Prata esteve no Dois às 10 e foi surpreendido por Maria Botelho Moniz, que lhe deixou uma bonita declaração de amor

Pedro Bianchi Prata está a viver um dos melhores anos da sua vida. O noivo de Maria Botelho Moniz tornou-se tetracampeão do Mundo de Baja e, ao mesmo tempo, prepara-se para ser pai, pela primeira vez, fruto da relação com a apresentadora.

Esta quarta-feira, dia 15 de novembro, o piloto esteve no Dois às 10 da TVI, com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, onde falou sobre a sua mais recente conquista profissional, mas também da relação com a apresentadora. «A Maria é uma pessoa especial e a primeira vez que a conheci percebi isso. Eu vejo-a como a minha mulher que posso contar para tudo, somos uma equipa. E agora vem o 3º elemento da equipa», disse, referindo-se ao bebé que o casal espera.

Durante a conversa, Maria Botelho Moniz acabou por surpreender o noivo. Ao que parece, o casal tinha «um pacto de não enviar mensagens na televisão um ao outro», segundo a apresentadora, que acabou por quebrá-lo, deixando-lhe uma bonita declaração de amor.

«Esse homem fez-me acreditar que a vida pode dar certo. É o homem que me mostrou que o amor existe se o quisermos agarrar», começou por afirmar, numa mensagem de voz que deixou a Pedro Bianchi Prata.

«É o homem com quem vou concretizar o meu maior sonho. E este bebé tão esperado é o miúdo mais sortudo do mundo por tê-lo como pai. Vem aí o seu campeonato mais difícil, mas o melhor prémio de todos. E que grata sou por estar a viver isto com ele. (...) Esse é o Pedro, o meu Pedro. A vida deu certo. Parabéns, meu amor», acrescentou Maria Botelho Moniz.

Pedro Bianchi Prata não escondeu a emoção ao ouvir a mensagem deixada pela companheira. «Nós os dois temos os nossos percursos diferentes, a vida levou-nos por caminhos diferentes até estar juntos… coisas boas, coisas más. E agora, felizmente, o caminho vai dar certo», finalizou o noivo da apresentadora.

Continue a ler