Rafael Bailão foi o último concorrente expulso do Dilema na gala de domingo passado, 4 de agosto.
Esta quinta-feira, 8 de agosto, o ex-concorrente esteve presente no «Goucha» para fazer um balanço da sua participação.
Durante a conversa, Manuel Luís Goucha questionou o convidado sobre a sua relação com a avó Esmeralda.
«A tua relação com a tua avó sempre aquilo que nós vemos ou é assim porque precisas da tua avó para o TikTok?», questionou o apresentador.
«Não… Eu passava muito tempo com ela e quando eu comecei a fazer vídeos em 2020, na altura da pandemia, a partir do momento eu que eu vejo que a minha avó ficava feliz por ela se introduzir num vídeo, eu achei que fazia todo o sentido ela juntar-se a mim», explicou Rafael Bailão.
«Era ela que tinha a iniciativa de participar (…) Eu sentia que aquilo lhe dava vida», acrescentou.
O ex-concorrente do Dilema recordou uma altura em que deixou de fazer vídeos para as redes sociais com a avó, depois desta ter sido assaltada.
Rafael Bailão recordou ainda o momento trágico em que perdeu a sua casa num incendio. «Tive de me mudar para casa da minha avó…», contou.
Após o incêndio, Rafael Bailão decidiu criar uma ‘lista de desejos’ da avó para cumprir.
Rafael Bailão justifica o seu sucesso nas redes sociais: «Eu acho que se deve às pessoas terem percebido quem eu era através dos meus conteúdos…».
No final da conversa com Manuel Luís Goucha, o ex-concorrente do Dilema reagiu às várias críticas de que foi alvo por parte de alguns comentadores. Rafael Bailão surpreendeu o apresentador ao trazer objetos para oferecer aos comentadores.