As primeiras promessas de Ricardo Martins Pereira como comentador do «Dilema» - TVI

As primeiras promessas de Ricardo Martins Pereira como comentador do «Dilema»

  • Big Brother
  • 25 jun, 14:31
Ricardo Martins Pereira

Ricardo Martins Pereira está confirmado como comentador das galas de domingo do «Dilema» e já reagiu deixando várias promessas.

Relacionados

Já é conhecido o primeiro comentador das galas de domingo à noite do Dilema, o novo programa da TVI, que estreia no dia 7 de julho. A informação foi confirmada pela TVI em comunicado. O escolhido foi o Ricardo Martins Pereira.

Ricardo Martins Pereira tem 48 anos, é empresário, tem 29 anos de experiência em jornalismo e é autor de um dos maiores blogues portugueses entre 2008 e 2014, o "Arrumadinho".

Especialista em redes sociais, Ricardo Martins Pereira é fundador das duas maiores revistas digitais portuguesas, "NiT" e "MAGG". É também guionista das séries “Bem-vindos a Beirais” e “Liberdade, 21”. Ricardo Martins Pereira foi ainda comentador do programa “A Ex-Periência”, da TVI.

É pai de três filhos: Henrique, 17 anos, Mateus, 11 anos e Benedita, 5 anos. 

De referir que gala final do Big Brother 2024, apresentado por Cláudio Ramos, terá lugar no domingo anterior, 30 de junho.

Foi através do Instagram, que o comentador do «Dilema» falou pela primeira vez sobre a nova experiência: «É oficial: serei o comentador das galas de domingo do próximo reality da TVI, “O Dilema”. Já tinha tido uma abordagem neste tipo de formatos com a “Ex-Periência”, em 2023, e diverti-me bastante. Por isso, agora esta é uma nova oportunidade para poder mostrar um lado meu que não é assim tão conhecido ou explorado por mim», começou por escrever.

«Houve duas razões que me levaram a aceitar este desafio. Primeiro, a confiança e admiração que tenho por Manuel Luís Goucha. É, há muitos anos, aquilo que eu entendo que melhor define um apresentador de televisão: elevado, culto, empático, sensível e divertido. Depois, a oportunidade de poder apresentar em televisão um registo um pouco diferente daquilo que é comum ver-se nos comentadores de reality shows, que foi exatamente o que procurei fazer na “Ex-Periência”. Penso que os ex-concorrentes conseguem trazer aos programas uma visão interessante, informada, vivida, mas também acho relevante haver vozes diferentes, de quem analisa o jogo, os concorrentes, as atitudes, comportamentos com uma visão mais afastada», explicou.

«Não prometo muito mais do que tentar divertir-vos, criticando quando tenho de criticar, elogiando quando tenho de elogiar, brincando quando tenho de brincar e falando a sério quando é preciso falar-se a sério. A partir de 7 de julho, e em todos os domingos à noite até final do verão, contem comigo na TVI para as galas do “Dilema”», rematou.

 

O que já se sabe sobre o «Dilema»:

  • O novo Reality show será apresentado por Manuel Luís Goucha;

  • Vai colocar um grupo de concorrentes, divididos em duas equipas, numa casa;

  • Prémio final de 50.000 euros;

  • Estreia marcada para dia 7 de julho;

  • Ricardo Martins Pereira vai estar nas galas a comentar tudo;

 

 

Continue a ler

Relacionados