Após sentença, Sónia Jesus dá novidades sobre o marido: «Ainda não acabou...» - TVI

Após sentença, Sónia Jesus dá novidades sobre o marido: «Ainda não acabou...»

  • 29 ago 2023, 09:36

A ex-concorrente deu novidades sobre a situação do marido, que foi condenado a três anos de prisão efetiva.

Relacionados

Vítor Soares, noivo e pais dos filhos de Sónia Jesus, foi condenado a três anos de prisão efetiva por tráfico de droga, com a possibilidade de cumprir a pena em regime domiciliário. A leitura da sentença aconteceu na sexta-feira, dia 25, no Tribunal de Bragança.

Em declarações aos jornalistas logo após a leitura da sentença, Sónia Jesus mostrou-se satisfeita: «Fico satisfeita, porque ele vai para a nossa beira o mais depressa possível».

Esta segunda-feira, já passado o rebuliço dos últimos dias, Sónia Jesus recorreu aos stories do Instagram para dar mais novidades sobre toda a situação do marido. 

«Este fim de semana foi de reposição de energias. Vocês estavam à espera que eu viesse aqui falar com vocês, eu sei. Mas ainda não acabou como vocês sabem», sublinhou num vídeo partilhado naquela rede social.

A ex-concorrente acrescentou: «O Vitó ainda não está ao pé de mim, mas se Deus quiser há de estar o mais depressa possível e aí sim eu terei vontade e oportunidade de falar mais acerca deste turbilhão de emoções, que eu tenho vivido desde sexta-feira». 

Veja o vídeo em cima!

 

 

Continue a ler

Relacionados