Ao Minuto

VÍDEO SEGUINTE
Descrição

Quem querem salvar? Concorrentes fazem escolhas importantes e o desfecho revela mais um finalista

No Secret Story - Desafio Final, os concorrentes decidem quem querem salvar e Leandro é o concorrente com mais votos. Tornando-se assim o segundo finalista.

O público voltou a decidir e ditou mais uma saída no Secret Story - Desafio Final, numa gala marcada pela tensão da semifinal e pela corrida aos últimos lugares na final. Os nomeados da noite eram Bruno Simão, Sara e João Ricardo, que viveram momentos de grande ansiedade à espera da decisão dos portugueses.

Ao longo da emissão, Sara acabou por ser a concorrente mais votada para continuar em jogo, garantindo a sua permanência na casa. No momento decisivo, foi revelado que Bruno Simão, com apenas 3% dos votos, era o expulso da noite, terminando assim a sua participação no reality show da TVI.

Já após a saída e o regresso de João Ricardo à casa, notou-se um momento de frieza entre os concorrentes, uma vez que ninguém o abraçou quando voltou ao grupo, tornando o regresso visivelmente marcado pela distância dos colegas.

22 jun, 00:49
Últimos Ver todos
Últimos Ver todos