Após ano conturbado, Virgínia Lopes atualiza estado de saúde. Saiba como está - TVI

Após ano conturbado, Virgínia Lopes atualiza estado de saúde. Saiba como está

  • 29 dez 2023, 14:45

Virgínia Lopez, ex-concorrente do Big Brother Famosos 2, venceu o cancro da mama e contou-nos como foi o seu ano conturbado.

Foi esta manhã, que Virgínia López esteve presente no programa «Dois às 10», onde abriu o seu coração para contar como foi o ano conturbado de 2023.

Foi no inicio deste ano, janeiro de 2023, que a escritora descobriu que tinha cancro da mama: «Senti um caroço, que não era normal e marquei uma mamografia (…) Minutos antes de fazer uma mamografia ouvi uma vozinha interior que me disse: é mau, mas safas-te».

Durante uns tempos, Virgínia López escondeu o cancro da família: «Iam ficar preocupadas. Afastava-me, ia dar um passeio e voltava e estava com a minha família».

Após os tratamentos de quimioterapia, a escritora realizou uma mastectomia onde retirou por inteiro o peito esquerdo: «Não venho aqui como heroína, há momentos muito duros».

Ao fazer o rescaldo do ano a escritora confessou: «Podia definir 2023 como o pior ano da minha vida e o melhor ano da minha vida…» e Cristina Ferreira intervém dizendo: «O que parece o pior muitas vezes é o melhor».

Continue a ler