Virginia Lopez conta frase do marido quando soube da mastectomia e assume: «Eu não estava preparada» - TVI

Virginia Lopez conta frase do marido quando soube da mastectomia e assume: «Eu não estava preparada»

  • 29 jun 2023, 10:53

A ex-concorrente esteve no programa «Goucha» e falou sobre a doença que enfrenta.

Relacionados

Virginia López, ex-concorrente do «Big Brother», esteve esta quarta-feira no programa «Goucha» da TVI, onde falou pela primeira vez sobre o diagnóstico de cancro da mama, doença que está a enfrentar.

A ex-concorrente partilhou também a sua reação e depois a do marido, Vasco, quando soube que teria de ser submetida a uma mastectomia. 

«É um impacto. Em casa houve aceitação, gostar de nós por quem nós somos e olhar para nós como um todo. Não é isto que me define, claro que faz parte do corpo, mas eu posso ainda ser sensual como mulher, mesmo sem ter mama», contou. 

Mas este pensamento não foi imediato. «Quando saí do medico que me disse que ia fazer uma mastectomia, o Vasco disse: ‘Eu vou continuar a gostar de ti’, mas naquele momento eu não estava preparada, precisava de gostar primeiro de mim», contou Virginia López

«E a minha reação não foi ‘obrigada amor’, foi ‘o que é que eu tenho a ver com isso?'. Mas depois sentámo-nos, pedi desculpa e reconheci que o que me disse foi muito bonito. A comunicação é fundamental», acrescentou

Continue a ler

Relacionados