Virginia López rejeita acusações de ser intriguista: «Nunca falei pelas costas!» - TVI

Virginia López rejeita acusações de ser intriguista: «Nunca falei pelas costas!»

  • 7 abr 2022, 17:09

A última concorrente expulsa do «Big Brother Famosos» esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e fez uma análise do jogo.

Relacionados

Ontem à tarde, Virginia López marcou presença no «Goucha» e reagiu às acusações de que foi alvo por parte dos colegas: «Não fui intriguista, nunca falei pelas costas!», reiterou. «Vi pessoas a falar de mim que nem fazia a mínima ideia que tinha sido tanto tema de conversa para essas pessoas» referiu a escritora, mostrando-se, contudo, de consciência tranquila com a sua prestação e garantindo que foi fiel aos seus valores.

A última concorrente expulsa do jogo, falou ainda dos colegas que sentiu maior afinidade: Marco, Miguel e Marie e confessou que gostaria de ver Marco ou Marie a vencerem esta edição do «Big Brother Famosos», não esquecendo também Miguel e Daniel Kenedy, por quem mostrou grande apreso. 

A escritora revelou ainda um momento complicado que atravessou que a deixou entre a vida e a morte e deixou em aberto a possibilidade de escrever um livro sobre a sua experiência na casa mais vigiada do pais.

Quem será o próximo concorrente a abandonar a casa?

Acompanhe tudo o que se passa no Big Brother Famosos no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

Continue a ler

Relacionados