Isabel (Daniela Melchior) tem estado dividida entre Alexandre (Pedro Barroso) e Artur (Rúben Gomes), desde que se enamorou pelo pai do seu namorado. Quando descobriu que estava grávida, soube logo que Artur era o pai, apesar de não o poder revelar a toda a gente.

 

Mas esta gravidez não vai ter um final feliz, já que Camilla (Carolina Kasting) acaba por provocar um aborto à filha, por descobrir que o feto tem malformações extremas. Após o aborto causado por um chá, Isabel vai ficar com a saúde muito debilitada.

 

Depois de sair do hospital, Aline visita Isabel e pergunta-lhe pelo bebé, deixando Isabel de rastos. Aline abraça a amiga e percebe que ela está a arder em febre, chamando de seguida um médico.

 

O médico aconselha Isabel a não ficar sozinha e a voltar a ligar no caso de a febre alta continuar. Aline liga para Camilla, mas nao consegue falar com ela. Isabel continua a arder em febre e a amiga vai passando um pano de água fria na sua cara, para tentar baixar a temperatura.

 

Já no hospital, o médico diz que Isabel devia ter vindo logo a uma consulta, pois está com uma infeção grave. O médico informa Aline que a situação de Isabel é muito grave e para continuar a tentar contactar Camilla.

 

Será que Isabel vai sobreviver? Descubra brevemente em «Valor da Vida».