NESTE EPISÓDIO...

Alexandre diz ao pai que tem de ir à fábrica. Isabel liga a Alexandre e Artur fica atento à conversa. Ouve Alexandre dizer que Isabel vai andar de bicicleta no parque da cidade. Mário pergunta a Artur porque é que não contou toda a verdade da visão a Jesus. Ele responde que há coisas que só podemos resolver sozinhos e sai porta fora. Mário pergunta a Artur onde é que ele vai. Artur responde que vai resolver o mistério.

Carolina vê Sara e começa a gritar. Vasco pede a Sara para ir para o quarto. Sara diz que aquilo não pode continuar e senta-se. Carolina grita mais alto. Vasco não sabe o que fazer. Maria do Céu tenta acalmar Carolina.

Aisha encontra a certidão de nascimento do pai e vê que o nome da certidão não é o mesmo que ele usava. Todas ficam espantadas.

Artur percorre o parque à procura de Isabel. Vê uma mulher e dirige-se a ela, mas percebe que não é Isabel. Muda de direção e quase choca com outra bicicleta. É Isabel. Artur fica fascinado a olhar para ela. Isabel e Artur cruzam-se de bicicleta e ficam atrapalhados.

Isabel e Artur falam sobre amor e Artur diz que deve ser a única coisa de que se recorda. Isabel sente-se atraída por ele e quase se beijam, mas Isabel afasta-se e vai embora.

Isabel vai distraída na bicicleta quando o carro que a segue a atinge de lado. Isabel cai no chão, inanimada e o condutor foge.