NESTE EPISÓDIO...

Michelle diz que ninguém é homem para ela, depois da desilusão que passou com Alexandre. Jaques diz que é o homem certo para ela e beija-a.

Leo conta a Isabel que Camilla colocou um produto no sumo de fruta que lhe deu, provocando-lhe assim o aborto. Isabel, cheia de raiva, começa a chorar.  

Sara continua a dizer que não teve nada com Marcelo e Ana Clara diz que vão conseguir provar isso. Sara agride Marcelo e chora, desesperada. 

Carolina sai perturbada do hospital e não quer acreditar que tem um rim roubado. Diz que Vasco não tinha esse direito e Carlos diz que ela não sabe se foi ele. 

Aisha abraça o pai e Manuel diz que estão a lidar com gente muito perigosa. Artur mostra-se e Manuel diz que ele está a pôr a família dele em perigo. Diz ainda que têm de ir embora, pois a casa está vigiada e sai para a rua. 

Manuel diz a Artur que esteve nas mãos das pessoas que lhe fizeram aquilo a ele e conta que ele esteve criogenado. Manuel vai dizer quem foi o responsável por ele ter estado congelado 20 anos, quando é atingido com um tiro na cabeça.