NESTE EPISÓDIO...

Vasco pergunta como é que Sara entrou em sua casa e ela continua a afirmar que é tudo verdade e pede a Lurdes para chamar a polícia. 

Jesus mente e diz que Renato já sabia que Aisha era filha dele e andou a ameaçá-lo com isso.

Carlos acha que foi tudo simulado e sugere a Carolina que saía de Guimarães e que não conte a ninguém. Leonor chega e finge estar com pena da filha. 

Jesus conta que Renato mandou fazer um teste de ADN a Aisha e ela pergunta se Renato teve alguma coisa a ver com a morte de Manuel e Jesus mente e diz que já tinha pensado nisso. 

Becas pergunta a Carlos como é que vai apanhar Sara e o inspetor da PJ diz que tem bons contactos e vai por escutas no telemóvel de Sara.

Vitorino não percebe porque é que Ana Clara está a denunciar a amiga e ela anui que Sara precisa de ajuda e sai para falar com ela.

Sara explica a Marcelo que só se quis vingar de Vasco e o médico diz-lhe que a história deles acabou, pois não se identifica com o que ela fez.

Sara passa por Vitorino e vinca que Marcelo nunca mais vai ver os filhos e ele fica preocupado.

Artur entra no restaurante com Paulo e pede a Jesus para se afastar de Aisha e esta conta que o pai estava a ser chantageado por Renato.