NESTE EPISÓDIO...

Júlia liga a Artur e conta que já estão em Salvador e em segurança e pede-lhe para dar atenção a Camilinha e não a deixar entregue à empregada.

Vitorino conta a Marcelo a relação que construiu com Isabel e diz-lhe não ter dúvidas que é sua filha.

Ana Clara entra e conta que tem levado notícias dele a Sara e Vitorino assente que a relação deles está condenada.

Aisha entra em casa e Jamilah ralha com ela por estar ali. Aisha diz que Jesus é perigoso e Jamilah afirma que Jesus é inocente e vai ficar do lado dele, tal como ela sempre ficou do lado de Artur.

Sara atende o telemóvel e diz a Ana Clara que Carolina e Vasco separaram-se e Sara fica espantada ao perceber que é Marcelo.

Joana encontra os álbuns de Cláudia e Becas e começa a recortar o rosto de Becas das fotos.

Vasco está deitado, Luís chega e obriga-o a levantar-se e Vasco continua a dizer que não aconteceu nada entre ele e Sara.

Camilla fica irritada de ver Horácio e ele acusa-a de estar a ser injusta e ela afirma que ele tem de cumprir o acordo.

Sara pede a Marcelo para a ouvir e ele pergunta-lhe como é que os separou e Sara desculpa-se de ser apenas uma fofoca que queria contar a Ana Clara.

Marcelo quer saber o que Sara andou a fazer para separar Vasco de Carolina e Vitorino garante ao irmão que vai tirar aquela história a limpo.

Vitorino pergunta a Luís se é verdade que Carolina e Vasco se separaram e o advogado confirma, e conta que Sara meteu-se na cama de Vasco para fingir que eles dormiram juntos e foram apanhados por Carolina.

Artur diz a Camilla que têm de falar sobre Camilinha e diz-lhe que acha que é ela que deve ficar com a filha.

Ana Clara diz a Marcelo que não pode ir atrás de Sara, pois não se pode expor. Vitorino entra e conta que Sara foi apanhada na cama com Vasco, deixando Marcelo em choque.

Sara diz que vai ver Marcelo ao hospital, mas quando abre a porta, encontra Vasco e Luís do outro lado.