NESTE EPISÓDIO...

Carlos mostra os restos dos explosivos a Artur.

Vasco questiona Carolina sobre o estudo que anda a fazer e ela revela que é sobre os comprimidos de Artur.

Vitorino é mordido por uma serpente e Isabel diz aos empregados que têm de o levar Vitorino para o posto de saúde, por ser uma cobra venenosa.

Aisha entra no hospital e os enfermeiros dizem que ela precisa de uma transfusão de sangue.

Leo pede desculpa a Jaques e confessa ser apaixonado por Dalva. Jaques pergunta a Dalva se gosta de Leo e se quer cancelar o casamento, com ela a afirmar que têm de se casar por causa de Patrick.

Jesus diz a Nasser para mandar uma mensagem a Raissa a informa-la que vai dar-lhe o divórcio, mas o libanês diz que gostaria de lhe dizer pessoalmente.

Aisha está prestes a ser operada e o médico avisa a equipa que têm que ser rápidos, para o bebé não ficar sem mãe.

Artur acusa Camilla de tentar fazer mal a Aisha e ela defende-se dizendo que jamais colocaria a vida de Bruno em risco. Artur não acredita e vinca que o desabamento não foi acidental.

Raissa recebe a mensagem de Nasser e fica feliz por saber que está divorciada.

Horácio abraça Bruno e este conta que o desabamento não foi acidental, e Horácio faz ver ao filho que nem ele nem a mãe fariam alguma coisa contra ele.

Luís liga a Vitorino, mas é Isabel que atende e conta que ele foi mordido por uma cobra venenosa e Luís por seu lado, pede-lhe para dizer a Vitorino que Marcelo está muito mal no hospital.

Júlia diz a Marta que o sonho de Artur estava certo e conta o que aconteceu a Aisha e Bruno.

Raissa liga à mãe e diz-lhe que já é avó e Jamilah chora emocionada. Bruno está com Aisha, Artur chega e pede para a deixar a sós com a libanesa.

Artur diz que o desabamento não foi acidental e pergunta a Aisha se falou do segredo a alguém, com ela a admitir que falou com a mãe e com Jesus. Artur acha que foi Jesus que a quis matar e ela fica preocupada com a mãe, pois está com ele no Líbano.