Que Camilla (Carolina Kasting) sabe muito sobre Jesus (Marcello Antony) já não é novidade para ninguém. Mas o cerco para o cientista começa a apertar. Com receio do que lhe possa acontecer, uma vez que a brasileira sabe que foi ele o responsável pela criogenação de Arturr (Rúben Gomes), vai ao encontro de Leo (Adriano Toloza). 

 

Jesus (Marcello Antony) dirige-se ao hospital e pede a Leo proteção contra Camilla. Como forma de o compensar, o neurocientista revela-lhe que está a trabalhar num protótipo que o pode ajudar a voltar a andar.

 

Nisto, Dalva (Thaiane Anjos) entra e conta que já falou com Jaques (João Pedreiro), para que o brasileiro fique a viver com eles. Leo agradece e diz que vai terminar tudo com Isabel (Daniela Melchior), pois não é homem para ela. Dalva diz a Leo que, se Isabel gostar dele, não vai ter problemas por ele estar numa cama. Leo acha que o relacionamento deles foi um ato de rebeldia e que quer uma vida nova. 

 

Mais tarde, Leo entra em casa eufórico e mostra a Dalva (Thaiane Anjos) que consegue mexer um dedo do pé, em sinal que está a recuperar. Irá mesmo Leo recuperar todas as suas faculdades? Tudo para descobrir, em breve, em «Valor da Vida».