Desde que conheceu Carolina (Ana Sofia Martins), Aisha (Isabela Valadeiro) sempre se mostrou preocupada com a sua condição de saúde, oferecendo-se para lhe doar um rim.

 

Decidida a ajudar a mãe de Pedro (Guilherme Rocha) e Rita (Margarida Nazário), Aisha consulta um médico para perceber se é, efetivamente, compatível com Carolina. A verdade é que Vasco (Thiago Rodrigues), através do negócio obscuro de Camilla (Carolina Kasting), já tinha conseguido um rim compatível com Carolina.

 

Quando Jesus (Marcello Antony) chega ao hospital, Maria do Céu (Marina Albuquerque) conta que Carolina está com uma crise renal aguda. Jesus diz que Carolina precisa de ser transplantada o quanto antes.

 

Entretanto, Camilla diz para não venderem o rim a Vasco e Leo (Adriano Toloza) não percebe porque é que ela mudou de ideias em relação a Carolina. Camilla diz ainda a Leo que tem de fazer desaparecer Aisha, para também ela não doar o rim.

 

Quando Aisha sai de casa, é seguida por uma ambulância. É agarrada por três homens, que a metem dentro da ambulância. Bruno (José Condessa) assiste a tudo, corre atrás do carro, mas já não chega a tempo. Os homens, incluíndo Leo, saem com Aisha e mudam de carrinha. Entretanto, na autoestrada, percebe-se que se dirigem para Lisboa. 

 

O que irá acontecer a Aisha? Quais as motivações de Camilla para não permitir que Carolina receba o rim que tanto precisa? Tudo para descobrir nos próximos episódios de «Valor da Vida».