Jaques (João Pedreiro) liga a Dalva (Thaiane Anjos) e diz que Cidália (Sílvia Rizzo) está no hospital. Já no hospital, o médico diz que Cidália está com uma insuficiência cardíaca e Becas (Teresa Tavares) pede para falar com a mãe. Becas pergunta-lhe se ela continua a tomar o REMXR, apesar de a ter proibido. 

 

Entretanto, Dalva e Leo (Adriano Toloza) chegam ao hospital e Michelle (Isabel Figueira) revela que Cidália teve um problema no coração e que está internada. Já Becas pressiona Cidália e esta acaba por confessar que continua a tomar o medicamento. Becas lembra-a que aquele medicamento mata pessoas. 

 

Mais tarde, Cláudia (Susana Arrais) pede a Carolina (Ana Sofia Matins) para ligar a Becas para saber de Cidália. Carolina liga-lhe e fica a saber que Cidália teve problemas de coração por causa do REMXR. Cláudia conta depois a Vasco (Thiago Rodrigues) que Cidália continuava a tomar o REMXR. O brasileiro, indignado, diz que têm de fazer alguma coisa. 

 

Cláudia visita Cidália e aceita representá-la em tribunal no processo que ambas vão activar contra a farmacêutica. Irá Cidália ganhar esta batalha judicial? Para acompanhar, em «Valor da Vida», na TVI.