Artur (Rúben Gomes) diz que vai denunciar Jesus (Marcello Antony) e acha que Camilla (Carolina Kasting) o pode ajudar e vai ter com a ex-mulher. Camilla abre a porta a Artur e este conta-lhe que o alvo da explosão era Aisha (Isabela Valadeiro) e quem a quer matar é Jesus. Artur conta a Camilla o seu plano e ela diz-lhe que o ajuda, mas pede-lhe para não denunciar Jesus.

 

Artur sai e Camilla diz a Horácio que só podem matar Jesus depois de lhe arrancarem a fórmula do medicamento. Assim, Camilla entende que devem mandar Aisha e a família para o Brasil e Horácio diz-lhe que não acha boa ideia, mas têm de arranjar maneira de travar Jesus.

 

Camilla liga a Isabel e conta-lhe que tentaram matar Aisha e Bruno e, por isso, vai mandar Bruno, Aisha e a família para o Brasil e pede-lhe para não dizer nada a ninguém.

 

Após ter confiado ajuda a Camilla, Artur vai ter com Aisha, ainda no hospital, e diz-lhe que vai tomar conta dela e mostra-lhe a arma que Júlia lhe deu para se proteger. Aisha fica tensa e Artur diz que é para quando Jesus chegar e ela tem de estar em segurança.

 

Será esta arma suficiente para estarem a salvo da presença de Jesus? Para ver tudo, nos próximos episódios de «Valor da Vida».