Enquanto Aisha (Isabela Valadeiro) diz à mãe que acredita que foi Jesus (Marcello Antony) quem a tentou matar, na gruta, e que ele tem de ser preso por fazer experiências em humanos, Jamilah (Dina Félix da Costa) tenta defender, a todo o custo, o médico. Acaba por revelar à filha que Jesus é pai dela. 

 

Em choque, Aisha diz que Jesus tentou matar a própria filha. Jamilah diz que ele não sabia, adiantando que só lhe contou a verdade porque julgava que ela estava a morrer. A jovem libanesa diz que a mãe mentiu a Manuel (Manuel WIborg), com esta a dizer que foi a melhor solução.

 

Aisha está devastada e diz que é filha de um monstro. Diz ainda que não quer que ele a congele, contudo Jamilah diz que só quer que ela esteja viva. Aisha diz que a vida de Artur é um pesadelo, sendo que Jamilah diz que ela tem de proteger o pai. Raíssa (Laura Dutra) entra e ouve. Aisha conta que Jesus é seu pai. 

 

Irá Aisha aceitar que a mãe mantenha o noivado com Jesus, agora que sabe que é seu pai? Acompanhe os próximos episódios de «Valor da Vida».