Em «Valor da Vida», Jesus (Marcello Antony) combina com Artur (Rúben Gomes) no gabinete do laboratório para informar que desativou o departamento de criogenação mas algo inusitado acontece.

 

Artur aparece no laboratório para se encontrar com Jesus mas leva com ele Aisha (Isabela Valadeiro) e Júlia (Dalila Carmo) e o médico brinca dizendo que levou uma grande comitiva. Artur responde-lhe que não quer voltar a desaparecer, revelando que não confia nele e fica com receio do que possa acontecer.

 

No Líbano, Jesus diz que desativou a ala onde faziam a criogenação e Júlia não fica convencida. Artur diz que está pronto para fazer os exames, as luzes apagam-se e entram mercenários equipados com óculos de visão noturna e armas. É nesse momento que Renato entra e diz que vai apresentar Artur ao mundo. Jesus percebe que foi traído por Renato e que foi usado como isco apenas com o intuito de levar Artur para o laboratório. Artur percebe que pode estar em risco de vida e fica apavorado.

 

Quem também está no laboratório de Jesus e fica em pânico, é Jamilah (Dina Félix da Costa) e Dionísio (André Gago). Jesus fica sem perceber o que vai acontecer ao laboratório e a toda a sua investigação.

 

Será que alguém agora vai conseguir mudar as ideias de Renato, sem que haja feridos? Tudo para descobrir, no último episódio de «Valor da Vida».