Depois de saber que Aisha (Isabela Valadeiro) contou à mãe que foi Jesus quem criogenou Artur, este começa a desconfiar que foi o médico quem tentou matar a jovem libanesa.

 

Preocupado com a segurança dela, pede-lhe que faça a mãe acreditar que está às portas da morte para que, desta forma, Jesus (Marcello Antony) pense que o plano de mata-la ainda se venha a concretizar.

 

Mais tarde, Aisha conta à irmã que a mãe tem de acreditar que ela está às portas da morte explicando-lhe porquê. Enquanto isso, Artur recorre a Camilla (Carolina Kasting) e conta-lhe que desconfia de Jesus tenha tentado matar Aisha (e consequentemente Bruno) sendo o autor da explosão.

 

Mais tarde, e já depois de Júlia (Dalila Carmo) dizer a Artur que seria incapaz de fazer mal a Bruno (José Condessa), dá uma arma a Artur e ensina-o a usá-la. E com essa arma que o marido de Júlia vai novamente para o hospital e mostra a Aisha a arma, afirmando que a vai proteger.

 

A libanesa fica tensa e Artur diz que Jesus vai chegar e elas têm de estar em segurança. No dia seguinte, a enfermeira entra no quarto de Aisha e fica chateada por Artur ter passado ali a noite e pede-lhe para sair.

 

Artur sai e liga a Raíssa (Laura Dutra) e diz que têm de fazer o que combinaram. Será que Artur tem razão em pensar que Jesus foi quem tentou matar Aisha e Bruno?  Tudo isto, para descobrir brevemente em «Valor da Vida».