Em «Valor da Vida», depois de Joana se mudar de armas e bagagens para casa de Cláudia, Joana (Ana Cristina Oliveira) diz que vai ser bom viverem juntas mas Cláudia (Susana Arrais) continua com dúvidas devido às atitudes agressivas da namorada. Ambas acabam por combinar viver debaixo do mesmo tecto, apenas por uns dias, e é quando os problemas se agravam.

 

Entretanto, os dias vão passando e Luís (Nuno Pardal) desabafa com Cláudia e percebe que algo não está bem. A advogada acaba por desabafar ao colega que Joana se mudou para casa dela e que não está preparada para aquela situação. Luís fica preocupado e diz à amiga que nem a está a reconhecer.

 

A advogada diz que não sabe o que fazer e que a cliente com quem se envolveu é muito autoritária, não sabe como abordar a questão com ela com medo da sua reação. Luís só vê uma forma e diz a Cláudia para ser frontal e dizer-lhe logo que quer que ela saia de sua casa.

 

Antes de Cláudia tomar essa decisão, Joana ameaça-a com uma faca e agride a advogada com Carolina a assistir a tudo sem conseguir fazer nada. O que mais irá tentar Joana nos próximos episódios? Veja na TVI, de segunda a Domingo.