Em «Valor da Vida», Vitorino (Joaquim Horta) percebe que o seu "amigo" voltou a funcionar e vai ao bordel agradecer a Piedade (Ana Saragoça) pois diz que ela é a principal responsável por aquele milagre. Entretanto alguém está escondido atrás da porta, ouve a conversa de ambos e decide aguardar que se afastem todos para arrancar o orgão sexual masculino ao pai de Isabel.

 

Vitorino está no bordel e não se poupa com elogios a Piedade por esta ter conseguido ajudá-lo a recuperar a sua potência sexual. A beata diz que não tem nada a ver com aquilo e tenta esquivar-se dele. Eugénio aparece e Piedade aproveita para fugir de Vitorino que o empurra, deixando-o inanimado no chão.

 

Entretanto há alguém que está escondido a ouvir tudo atrás da porta da sala do bordel e decide avançar, sem que ninguém o veja. O caminho está livre e Vitorino continua deitado no chão.

 

Marta aparece com uma tesoura e aproxima-se de Vitorino com raiva e corta-lhe o "amigo" e diz que o irmão está vingado e sai a correr. Será este o final de Vitorino? Veja os próximos episódios de «Valor da Vida».