Em «Valor da Vida», todos sabem que Piedade (Ana Saragoça) é uma mulher preconceituosa e conservadora, que adora meter-se na vida de toda a gente e que adora meter-se na vida do padre. No entanto, não consegue controlar os problemas da sua própria vida.

 

Foi bem cedo que o seu filho Paulo (Isaac Alfaiate), Sri Raj Ashram, não se identificou com o estilo de vida da sua família e foi viajar pelo mundo, tornando-se num monge budista, no Tibete. Quando regressou aprendeu a lidar com a mãe e aprendeu a lidar com tomadas de decisão, entre elas continuar com a sua vida de monge ou aceitar que o amor tivesse lugar na sua vida. Piedade acolheu Raíssa como sua nora mas não foram tempos fáceis.

 

Agora que estamos na reta final da novela, descobriu-se que foi Piedade quem matou Torcato e Eugénio (Cassiano Carneiro) decide entregar a sua ex-mulher à polícia. Piedade confessa que matou Torcato por ele perfilhar Ana Clara no testamento e não ter feito o mesmo com Paulo. Será que a polícia vai acreditar nesta história? Irá Piedade terminar os seus dias na prisão ou... nos braços do padre?

 

Descubra tudo no último episódio de «Valor da Vida», esta semana.